segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E o tempo passa...


                                      E o tempo passa...

Nossa! Como o tempo passa rápido... Há um ano atras, exatamente nesta dia, eu estava na India, decididindo se eu ia ficar mais um mes por lá. E neste mesmo dia ha um ano atrás, escrevi o texto” Tempo para não fazer nada”.  Hoje, assisto o video Mysore Magic e toda recordação veio à tona. Me deu saudade de tudo aquilo, das práticas, das pessoas, da cidade, da comida...
Foi nesta época mesmo que comecei a escrever no blog e foi uma época de muita inspiração. O tempo de fazer nada foi muito produtivo. Voltei de viagem, e perdi a rotina de escrever e de dividir minhas experiências. Fui novamente, muitas vezes, sem perceber,”ligando o automatico”. Naturalmente fui me contagiando com a correria do dia-dia, dando prioridades a outras coisas como as solicitações de trabalho e obrigações do dia-dia que são inevitáveis. Mantive o meu sadhana, minha prática, minha história com alguns tropeços, é claro, mais com muitos saltos a mais também.
Assim o ano passou com muitas coisas boas, outras não muito boas, muitos erros, muitos acertos... muita aprendizagem de vida.
Eu gostaria de agradecer à Deus, tudo aquilo que passou e tudo aquilo que aprendi. Gostaria de pedir perdão àqueles que possa ter magoado de alguma forma e agradecer àqueles que encheram a minha vida de felicidade somente por existir e estar ao meu lado.
Hoje estou aqui novamente querendo compratilhar,dividir experiências e momentos preciosos. Que a senda do Yoga possa cada vez mais somar forças para que possamos viver com mais dignidade e com mais amor!
Compartilho com vocês o trailler vídeo de Mysore muito bonito. Eu estava lá quando foi filmado e lembro muito de todas as cenas.
                                               Namastê!

                                                        Mysore Magic

Um comentário:

  1. LINDO TEXTO DANY!!!!! VOLTE A ESCREVER QUE ESCREVER É UMA ÓTIMA TERAPIA E UM BOM DESABAFO!!!! NAMASTÊ!!!! FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir