domingo, 6 de fevereiro de 2011

Momento da decisão: Ir ou ficar?




Esta seria minha última semana aqui na terra sagrada...como passa rápido! Tive uma sensação de não estar completamente pronta para ir embora. Comecei a sentir uma vontade de ficar, mais ao mesmo tempo pensava nos compromissos no Brasil e a saudade de todos, principalmente do meu esposo.
Esta semana Sharath mudou meu horário para as 4:30 e comecei a praticar a primeira postura da segunda serie. Passei a vivenciar aquela rotina que tanto imaginava e estava sendo muito bom. Por outro lado me via retornando para casa, reencontrando amigos , voltando para meu trabalho e para minha vida tranqüila em Porto Alegre.  Isso também me deixava feliz.
Depois de algumas conversas com meu esposo e com alguns amigos, vi que realmente seria muito bom eu ficar também. Aqui estou aprendendo a cada dia, esta sendo uma excelente oportunidade. Indo embora, ficaria um gostinho de quero mais. Para mim, seria mais fácil ouvir Marcelo dizendo que estava morrendo de saudades e que era para eu voltar logo. Ao contrário disso, apesar dele estar com muitas saudades, ele disse para eu fazer o que seria melhor para mim naquele momento. Confesso que eu fiquei com um pouco de medo de decidir. Medo? Que medo era esse que vinha? Não sei! Medo de decidir e escutar minha intuição.
Meditei, orei e resolvi ficar! Consegui mudar meu vôo para o final de fevereiro e reorganizar minha finanças. Vou ficar mais um tempo aqui curtindo o aconchego da mãe Índia. Será a primeira vez que passarei meu aniversario longe da minha família. Será diferente, mas interessante também. Inicio de um novo ciclo!
A Índia é uma caixinha de surpresas, tudo aqui tem uma intensidade muito grande. Quando achamos que já esta tudo decidido e planejado, ela proporciona transformações maravilhosas.
Então aqui continuo, amiguinhos, podendo contar mais novidades desta minha jornada.
O que mais aprendi com isto tudo é que devemos sempre escutar nossa intuição e deixar que as coisas aconteçam de forma natural. A vida esta o tempo todo nos mostrando sinais e opções, mas o importante e ter uma atitude de aceitação( santosha), fé ( shiradha) e entrega(Isvara pranidhana).
                                                                         Namaste!

Um comentário:

  1. Fiquei feliz em ler estas linhas!!!! Bjks sempre em seu coracao!!! Dandan

    ResponderExcluir